[VIDEO] Manuela, bebê de Eliana, vive novo desafio e emociona o Brasil


Image title

O nascimento de um filho é um marco na vida de qualquer mulher. Para a grande maioria é um momento de extrema felicidade. A apresentadora Eliana, contratada do SBT, passou por esta experiência pela segunda vez. No dia 10 de setembro nasceu Manuela, filha da apresentadora com seu atual companheiro. Eliana tem milhares de fãs e seguidores que acompanhara de perto toda sua gestação, que foi complicada e difícil. 

Pouco tempo depois de receber a notícia de que estava esperando sua filha, Eliana anunciou ao público que sua gravidez foi considerada de auto risco e que precisaria de cuidados especiais. Esta gestação seria muito diferente da de seu primeiro filho, Arthur de seis anos. Nesta ela enfrentaria uma serie de dificuldades a mais.

A complicação se deu devido ao descolamento de sua placenta. Isso colocava em risco a saúde da bebê. Portanto Eliana necessitava de repouso absoluto para que o desenvolvimento de sua filha fosse o mais saudável possível. O descolamento de placenta ocorre quando a placenta se desprende da parede do útero. Isso pode comprometer muito a saúde do feto que pode parar de receber oxigênio e nutrientes.

Muito abalada com a notícia, a apresentadora pedia orações a seus fãs e lhes deixava sempre atualizados de todas as novidades relativas à sua gestação. outros artistas e celebridades também se mostraram solidários e ofereceram apoio à atriz neste momento difícil.


Toda a dificuldade foi vencida com muita fé e cuidados médicos. E a pequena Manuela nasceu. Agora ela vai enfrentar mais alguns obstáculos. A imprensa, que acompanhou de perto toda a luta pela vida da pequena, agora que saber detalhes do dia-a-dia e ficar por dentro de cada nova conquista. Vai ser difícil manter a privacidade da criança. Isso não ocorreu com seu primeiro filho que apareceu poucas vezes.


Fonte: Virgulistas